Perfil da raça

 

 

Fundo
A raça Australian Cattle Dog começou a evoluir no início da década de 1830 através da necessidade de um cão que poderia trabalhar gado na Australia em ambiente muito duro. A raça de hoje é o resultado de muitos anos de cuidadosa reflexão e criação seletiva.

Esperança média de vida
Ao considerar um cão, por perceber que você está tomando-a por sua vida. Cattle Dogs viver de entre 10 a 20 anos de idade.

Personalidade Raça / Características / Temperamento
Australian Cattle Dogs são leais, corajosos e dedicados e possuem uma aptidão natural ao trabalho e controle do gado. Eles são suspeitos de estranhos e vai proteger a família e os bens com a sua vida. Eles não são naturalmente agressivo, mas se provocado eles não vão desistir sem lutar. Australian Cattle Dogs nada melhor do que ser capaz de passar o tempo na companhia de seus donos, fazendo tudo o que lhes é pedido. Embora o Australian Cattle Dog pode às vezes ser muito teimoso ou travesso, um proprietário deve sempre ser firme sem ser cruel com o Australian Cattle Dog, no entanto ele não aprende através de um tratamento áspero.

Compatibilidade com outros animais de estimação
Os Australian Cattle Dog vai se dar bem com outros animais em uma casa, enquanto eles são introduzidos lentamente e sem tensão. A melhor maneira de fazer isso é permitir que os animais para ver e sentir o cheiro um do outro através de uma cerca de arame por algumas semanas até que eles percebem que não há nenhuma ameaça do outro.

Necessidades de cuidados
Mesmo Australian Cattle Dog sendo um cão de trabalho, faz bem em uma casa suburbana, enquanto suas necessidades de exercício (o que inclui a estimulação mental).Treinamento de obediência de cães australianos do gado é uma obrigação, como seu cérebro precisa de estimulação do tipo certo de modo que eles não acho que as coisas por si mesmos - como cavar, puxando a lavagem da linha, poda de árvores, paisagismo, cercas pulando etc Os Australian Cattle Dog tem um revestimento naturalmente curta que requer apenas cinco minutos preparam-dia.

Por favor note
Os Australian Cattle Dog pode ser muito ativo e vocal às vezes desde o início, o cão deve ser ensinado que latidos desnecessários não é permitido. Embora não seja normalmente pular a cerca, o Australian Cattle Dog pode saltar, então se você tem cercas baixas, então talvez uma mureta poderia ser construída para que o cão para aqueles momentos em que ele está em casa sozinho. Esta raça deve ser socializado com outros animais e pessoas ainda filhote e ao longo da sua vida.

Ideal proprietário / s
O proprietário ideal para os Australian Cattle Dog deve ser alguém que gosta de ter um cão ativo.Enquanto o Australian Cattle Dog absolutamente adora crianças, como todas as raças de cães nunca devem ser deixados sozinhos sempre com uma supervisão. Os idosos podem achar que o Australian Cattle Dog é um pouco agitado.

 

fonte: https://cattledogclubvic.com/breed-profile.asp

 

Pesquisar no site

Canil Heeler Selivon © 2014 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode